quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu, Lidiane Capelini Welff



Tenho 24 anos, sou professora tanto da rede munipal tanto da rede particular de ensino, estou noiva, e cursando Artes Visuais pela Ufes. Sou determinada, tranquila e dedicada. Gosto da minha profissão e a faço com prazer. AMO A MINHA VIDA, E TENTO APROVEITAR O MÁXIMO CADA DIA DELA...

Alexandre Capelini Welff, o caçula.



Ale, tem 16 anos, é o caçula e por isso recebi mimos de todos, principamente de mim. Gosta de internet, e vivi no meu quarto mexendo no computador. Ajuda na loja também, sempre vamos no shopping juntos, e sempre quer ganhar um presentinho!!!

Anderson Capelini Welff, o irmão do meio!!



Aos 23 anos, trabalha com papai na vidraçaria, e é o braço direito e esquerdo da loja. Gosta de assitir filmes e ficar em casa com a familia. Meu irmão é muito habilidoso nas artes, desenha maravilhosamente bem, mas não pretende fazer faculdade nessa aréa!!!

MEUS IRMÃOS!! como diz a música de Dudu Nobre "Brigam por qualquer razão mais acabam pedindo perdão"...



São duas figuras muito especiais na minha vida e no meu dia a dia!!

MEUS PAIS..A ESSÊNCIA DO MEU VIVER!!


Papai, Jaime Welff



Meu pai é muito especial na minha vida, afinal ele me pegou quando nasci aos 7 meses na cama do hospital. sempre participativo nas minhas decisões, é sério e brincalhão, gosta de tomar umas geladas no final de semana. Trabalha na loja dele, uma vidraçaria, e mantém a empresa a mais de 20 anos no mercado. Meu pai, é meu herói!!

Mãe, Luzinete Capelini Welff



Minha mãezona...sempre batalhadora, amiga, presente. Vivenciamos muitos momentos juntas, filmes, passeios, conversas. Ela é determinada, trabalha na Câmara municipal, a mais de 10 anos. Enfim ela é super!!

Avó paterna, Cede Gonoring (in memorian)



Vovó Tica, base de tudo, guerreira e batalhadora. Momento difícil pra mim ao realizar sua descrição, a saudade bateu muito forte. Sempre alegre, participava da ceias de natal, páscoa, aniversários, e eu vivia na casa dela, fazíamos pão, conversamos e dormiamos juntas. Sua partida deixou muitas saudades e boas lembranças, até hoje sinto o cheiro dela no edredon!!

Avós paternos

Avô paterno: Pedro Welff (in memorian)

Vôvô Pedrinho, muito sério e distante. Não tivemos muita convivência, pois ele e minha avó eram separados, mas ele foi um grande marceneiro, fez movéis muito bonitos e sempre gostou de dançar.

A grande familia Capelini...muitos filhos e muitas alegrias!!


meus tios e tias...ao centro meus avós!!!

Lídia Kamer Capelini, avó materna (in memorian)



Minha avó muito carinhosa com os netos (eu no colo dela), preparava biscoitos, arrumava os brinquedos, e estava sempre disposta a passear!!Pessoa maravilhosa e especial!!

João Capelini, avô materno (in memorian)



Meu querido avô era muito trabalhador, gostava de comer bem, sempre brincalhão com os netos. Quando pequena me levava para o parquinho praticamente todos os dias!!!

Avós maternos...o casamento!!


Esses são meus avós maternos, João Capelini e Lídia Kamer Capelini...no casamento nos anos 50. Os dois já são falecidos.